quinta-feira, 14 de julho de 2011

Se as perguntas movem o mundo, o que move as perguntas ?

   As perguntas são movidas pela necessidade que temos de prever o futuro, ou saber do próximo passo antes que ele aconteça. Essa era a conclusão que eu tinha que chegar no final desse texto, mais agora vou enrolar com outra coisa só pra não ficar um texto sem conteúdo, por que? achou que eu ia fazer você ler o texto inteiro pra saber a resposta? os marqueteiros discordarão da minha técnica , mais os preguiçosos vão me apoiar ( espero que sim).
    As perguntas... não tem coisa mais chata na hora do filme, ou sobre algumas coisas na vida...toda pergunta é um desafio por isso nos obrigamos a responder mas tem coisas que não fazem sentido e por isso não tem explicação logica, por exemplo por que nas provas caem somente o que você não estudou ( eu poderia falar sobre a teoria da conspiração, mais não vou) ou então por que quando você bate o dedinho do pé em algum lugar parece que todos os moveis entram na frente pra você bater de novo (CONSPIRAÇÃO) ou então por que eu pós esse plano de fundo de pimentinhas (auto-conspiração?) (obs: eu criei esse texto só pra fazer a piada da pimentinha ... ria ...isso é uma ameça[espaço para emoticon psicótico com faquinha na mão] ). Por isso como eu estava dizendo ...escrevendo... gastando tempo eu.... tava esperando o comercial da novela ali, olha amanha o filme é bom.... lagoa azul... inédito... lagoa azul deve ter sido o primeiro filme porno que existiu, só que eles cortaram 3 das 5 horas de filme pra poder passar na sessão da tarde... e é claro cortaram justo as partes que você gostaria de ver...e a resposta pra pergunta feita no titulo desse texto é o mesmo sentimento que fez o casal do filme da lagoa azul procriar ... a curiosidade.
   O que ?? você nunca viu o filme lagoa azul? Alguém chama as autoridades encontrei um e.t. , por que com certeza você não é da terra , ou não tem t.v. ... mais um dia eu acho a versão original do lagoa azul sem cortes e ponho um link aqui no blog pra vocês baixarem, ate la curtam esse sucesso inédito -.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário